18 de jun. de 2014

26°DIA: Daniel, decidindo não se contaminar (19/06/2014)


A  Paz do Senhor queridos!
Aleluias, bom é louvar ao Senhor e render graças ao seu nome!
A palavra de hoje será rápida e impactante, hoje é o nosso DIA COM DEUS,  eu não sei se você está indo se preparando para esse dia, ou está voltando de lá, mas tenho certeza que o Espirito Santo, falará ao teu coração.

E DANIEL PROPÔS EM SEU CORAÇÃO NÃO SE CONTAMINAR COM A PORÇÃO DAS IGUARIAS DO REI, NEM COM O VINHO QUE ELE BEBIA; PORTANTO PEDIU AO CHEFE DOS EUNUCOS QUE LHE PERMITISSE NÃO SE CONTAMINAR. 
( DANIEL 1:8)

Daniel era um jovem comum, uma história comum, mas um coração diferente.
Ele foi levado cativo a babilônia e ali experimentou uma vida diretamente com Deus, sem influência de pai, mãe ou amigos.
Note bem, ELE decidiu. 
A Bíblia nos fala, que ele escolheu não se contaminar. 
Ele estava dentro de um palácio, tendo tudo ao seu dispor, mas escolheu dizer NÃO!
O segredo de uma vida impactante, é ter decisões IMPORTANTES.
Abraão, José, Ester, Davi, Daniel.

Ao longo, desta caminhada temos aprendido com eles e muitos outros, o quão são importantes nossas decisões.
Deus espera do seu povo, um passo de fé. 
O mar Ele já abriu.
A cruz Ele já venceu.
A salvação Ele já te deu.
A fé já tua, basta você querer!

Eu não sei qual porção está sendo oferecida em tua vida.
Eu não quantas tentações você tem enfrentado.
Mas eu sei, que o Senhor permanece ao teu lado.

Daniel, sabia o Deus a quem ele servia.
Ele aprendera que Deus o cuidava de perto.
Ele entendeu que uma vida com propósito é a chave para o sucesso.

Deus quer te dar muito mais.
Ele quer se apresentar a você sempre.
Ele que revelar seus mistérios.
O que está faltando????
UM PASSO DE FÉ.

Decida não se contaminar!
Decida dizer não!
Andar na Contramão do pecado,
mas na direção do Céu.

O Céu é lindo.
Vale a pena ser fiel.
O Senhor Jesus, sabia o que lhe aguardava e por isso foi nos preparar morada.

Não desista por tão pouco.
Não troque sua espada.
Hoje é dia de se por em guarda.
E responder EIS ME AQUI!

EU VOU E VOCÊ????
Juntos somos mais!
Adore ao Senhor!
Aleluias!
" Porque ainda existe uma cruz! Quem quiser vir após mim, negue se a si mesmo! "



TAREFA DO DIA:

1. Compartilhe:" Porque ainda existe uma cruz, eu escolho renunciar, minha vida te entregar, para sempre serei Teu!"#CaminhadaEspiritualKyrios2014#

Deus te abençoe.
*Suh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário