14 de fev. de 2012

1º DIA - 14/02/2012

1.Confessando os meus erros.
  1.1Quem eu sou e onde estou?


Quem eu sou ? Onde estou? Você pode se responder?

As perguntas foram lançadas, e agora o que fazer?

Ao lermos o primeiro versículo do livro de
Neemias, o autor se indentifica como Neemias, o filho de…(?), que estava em… (?)

Hoje iniciamos a nossa caminhada espiritual. 
Serão 52 dias de reflexão entre você e Deus.

Te pergutamos, pois: "Quem és? Aonde estás? És um servo autêntico do Deus fiel?"

És um caminhante em dúvida sobre Deus e mundo? Ou és apenas mais um em meio a multidão?

Quem você realmente é, por detrás das cortinas, quando as luzes se apagam? Dentro do teu quarto?

Como é você? E onde estás?
Aqui, servindo a Deus de todo o coração? Se desviando do mal?
Ou em meio a roda de escarnecedores? Talvez vivendo perigosamente! Quem sabe vivendo aparentemente?

Te convidamos pois a abrir a janela, e deixar o sol brilhar…
Reconhecer a própria natureza, e se preciso mudar….
Observar aonde tens estado, em meio a multidão ou dentro de um palácio?

Neemias reconheceu quem era, não negou sua origem; Foi alem das aparências, não se impôs a exigências.

E ai? Vamos nos auto avaliar? comecemos por rever…
Deus esta te perguntando, que es por detrás das máscaras?

É Tempo de santidade, comecemos por declarar a nossa realidade!

O primeiro dia esta lançado, e o desafio  de hoje é o desabafo….


Faça um breve comentário sobre si próprio e poste no blog, ele deve ter no máximo 15 palavras:

- Quem eu sou? Nome e sobrenome, 1 qualidade e 3 defeitos.
- Aonde estou? Longe, perto ou meio a meio de Deus. Defina quem você é sozinho.

By Sully Dayza

111 comentários:

  1. Meu nome Tereza Gabriel de Souza...Minhas qualidades :
    - Se doa de corpo e alma.
    -Amiga.
    -Sincera.
    Defeitos:
    -Ciumenta.
    -Teimosa com alumas coisas.
    Eu sinceramente não sei dizer meus defeitos rsrs..não sei dizer aonde eu erro ...As veses sou Ignorante com algumas pessoas .

    Se estou perto de Deus?
    Olha posso dizer que sinto ele sempre perto de mim muito...sinto sua presença todos os dias falando meu coração.Estou Perto de Deus.

    Quem sou Eu sozinho?? é isso não entendi..ou
    É Sozinho sem Deus?

    Bjus Pazzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaa Thê.
      Deus abençoe vc e vamos continuar orando uns pelos outros nas nossas necessidades!
      BJuuus =**

      Excluir
  2. Nome: Thereza Peres.
    Sou: um 'alguém' limitado.
    Qualidades: Esforçada e Alegre.
    Defeitos: Esquecida e Bagunceira
    Aonde estou: Me achegando a cada dia mais do alvo que Deus tem pra mim; matando a minha carne para ter mais de Deus na minha vida; no caminho dos sonhos dEle para a minha história, ainda que os sonhos dEle não sejam os meus sonhos. :'(
    Quem eu sou sozinha: acho que sou a mesma pessoa. Tento ser leal a Deus e a mim mesma.

    Bjs a tds e PAZ!
    Texto mto bom, Sully ((:

    ResponderExcluir
  3. Nome: Sully Dayza Rufino
    Qualidades: Amorosa e Animada
    Defeitos: bagunceira e Impulsiva
    Aonde estou: Perto de Deus..e esse perto requer sempre mais de min!
    Quem sou: Uma garota com sonhos, que deixou de sonhar seus planos para viver os de Deus..e posso concluir...Valeu e Vale a Pena!Sl 139.17

    bjos..que o Senhor ministre a cada coração no dia de hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suh, vc é uma benção de Deus pra minha vida e pro Kyrios.
      Deus te conserve assim tão especial (:
      Bjoo=*

      Excluir
  4. Meu nome é Lilian Felicio.
    Sou uma pessoa alegre e prestativa.
    Tenho vários defeitos como qualquer um, mas destaco os dois que luto contra todos os dias: orgulho e autoritarismo.
    Nesse momento, estou numa fase muito linda com Deus, aonde estou vivenciando experiências maravilhosas com o Senhor, VENDO e CRENDO no Seu poder e amor; coisas essas que em toda a minha vida cristã não vivenciei pois não buscava.
    Sozinha, sou aquela que busca o Senhor mais e mais, que quer os planos dEle pra minha vida e quer ver se cumprir as Suas promessas em mim.
    JESUS É LINDO, GENTE! LINDO DEMAIS!
    Bjo a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nháááá, que linda amigudaa!
      Deus é lindo mesmo e com Ele somos MAIS QUE VENCEDORES, pq Ele nos ama muitoo!!

      Excluir
  5. Meu nome é Ludmilla Duarte,
    Sou amorosa e compreensiva.
    Defeitos? Muitos, como todo ser humano .. rs, Bom, vamos la,
    sou teimosa, ja mudei bastante, mais resta em mim um pouco de orgulho e medrosa.
    Estou caminhando a estar cada vez mais perto de Deus, confesso que me distanciei um pouco dele, mais quero voltar, e estar em intimidade com ele cada vez mais e mais.
    Sozinha? Bom, sou eu mesma, sozinha me derramo na presença de Deus, querendo algo sobrenatural da parte dele.
    Beeijos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Mylloka (:
      Deus tem mais pra ti a cada dia que se achegar mais perto dEle.
      Deus te abençoe e seja bem vinda ao Blog e à Caminhada dos 52.
      Bjuus =**

      Excluir
  6. Meu nome é: Jean Felipe Morgan Soares
    Qualidades: amoroso,esforçado,sincero,tranquilo.
    Defeitos: sistematico,tenho baixa inferioridade,preocupo com q os outros dizem etc...
    Quando estou sozinho tento falar com Deus mas se nao fico mt triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo Jean (:
      Nunca se sinta inferior, vc é o máximooo, é FILHO do REI!
      Bjos no seu coração, varão corajosoooo!

      Excluir
  7. Meu nome è: Bruna morgan
    Qualidades:Sincera,Confiavel e Faço de td por minhas amizades
    Defeitos:Sou sempre deixada pra tras,Estressada,Briguenta e Bagunceira
    Quando estou sozinho:Fico sempre no computador
    Aonde estou:Caminhando cada dia mais pra ta perto de Deus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna Maraviliinda, Deus é maravilhoso na sua vida (:
      E é mto bom te ver abençoada!
      Grandes coisas estão por vir!
      Bjoos=**

      Excluir
  8. meu nome é:jhuly anne
    qualidades:sincera,trabalhadera,engraçada,brincalhona ....etc
    defeitos:brava,chorona,briguenta..
    quando estou sozinha:fico no pc.
    aonde estou: no pc!!
    pra onde quero e desejo ir:pro CÉU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhuu gataaa, como amo seu senso de humor rsrsrs
      Vc é mto especial e trata de ir ler a bíblia e sair do pc, rsrsrs
      Te amo, gata (:

      Excluir
  9. Meu nome é luis henrique.
    qualidades:risonho,bricalhão,e estrovertido.
    defeitos:as vezes chato,preguisozo,e curioso.
    quando estou sozinho tento ignorar o inimigo pois ele é o motivo
    de todos os meu pobremas..ty amo mamuxca..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rickiinho, meu filhuxco lindo (:
      Mamuxca tbm te ama e está orando por sua vida.
      Renuncie a sua carne e Deus reinará no seu corpo, alma e espírito.
      Vc é mto especial =**

      Excluir
  10. Nome: Julia Martins

    Qualidades: Alegre & Amorosa
    Defeitos: Esquecida e Bagunceira

    Aonde estou: Em um campo de batalha , onde esta em jogo a carne e o espirito , estou lutando com todas minhas forca para que meu epirito vença as vontades da minha carne , estou me libertando dos meus pensamentos , das minhas vontades , e me aproximando dos sonhos e das vontades de Deus . querendo matar a antiga Julia e reviver em mim uma Nova pessoa , uma pessoa que esta debaixo da vontade de Deus .

    Quem eu sou sozinha: acho que sou a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliinha,
      Estamos juntas nessa batalha e a vitória é nossa pelo sangue de Jesus!
      Renuncie... renuncie sem dó.
      Nada te fará falta se vc tiver o TUDO na sua vida.
      Que JESUS seja o CENTRO, seja o TUDO!
      bJOOS =**

      Excluir
  11. Que lindo ver vocês falando tudo isso, gente!
    Vocês são mega especiais e amados por Cristo.
    Deus tem feito e continuará fazendo maravilhas no nosso meio.
    Aleluia!

    "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." Apocalipse 21:4

    ResponderExcluir
  12. Nome: Izabele Silva
    1 qualidade: Sincera
    3 defeitos: Teimosa,ignorante as vezes,e não sei me abrir com as pessoas, costumo guardar pra mim td oq eu vivo, oq eu sinto, oq eu passo...
    Eu sou assim, msm querendo, não consigo me abrir, eu tento me apegar mais a Deus, mais as vezes me deixo levar pelos obstáculos, eu sei que a vida não é fácil, mais tbm nunca pensei que seria tão dificil, eu sou mto tímida, medrosa, e etc.. rsr'..
    Não queria ser assim, mais tbm não consigo mudar meu jeitoo'.. :(
    Aonde estou?? Não seii, acho que bem distante de Deus'..
    Sozinha eu sou eu msm, não muda nda, só sou mais quieta ainda do que na frente das pessoas,
    não faço nda que desagrade a Deus, porq eu sei oq é certo e oq é errado, busco sempre caminhar no caminho certo, mais tbm não tomo a iniciativa de buscar mais a Deus'!
    Acho que éé só isso, desabafeii'.. ^^
    Bjooos'.. A Paaz'!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza liinda (:
      Não sei se faz idéia, mas és mto especial para Deus.
      Se aproxime dele, pois, de tudo o que tiver nesta vida, a única coisa que levará para a eternidade é a sua intimidade com o Senhor.
      Deus tem obras lindas a realizar na sua vida. Não fique na beira da praia.
      Entre no mar e seja inundada de poder de Deus para vencer seus temores (:

      Excluir
  13. Gente que lindo...eu nao sei voceis, mas eu já chorei de ver o que Deus está fazendo, através dessa caminhada...Grandes coisas estão por vir...Sinto o toque do Espírito Santo fortemente....através destas mensagens...aleluias....busque ao Senhor! enquanto se pode achar!Deus é lindo..e voceis tamben! amo muitoooooo!!! S2 S2 S2 bjossss

    ResponderExcluir
  14. Não é apeenas vooce nao Suusuh eu tbn me emocionei muito ! AMO MUITO VOOCES S2'

    ResponderExcluir
  15. Amoooo tanto vooçs'... ♥
    Deus nos abençoe nesta caminhadaa'...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Nome: Francielly Souza

    Qualidades: Alegre e Extrovertida,
    Defeitos: Me Magoo Facil, Guardo muito meus Sentimentos, Teimosa

    Como Estou: Sinto Que As Vezes Longe De Deus, e As Vezes Não Consigo Senti-lo, Relaxei Um Pouco Das Coisas DEle, Me Sinto Fria, Maais Ele Sempre Esta Falando Comigo, Maais Me Sinto Fraca Para Avançar, Mais Sei que Deus Esta Comigo, e Dia a pos Dia Tento Viver Uma Vida Reta Diante De Deus, Seei Ke Num é Fácil, mais Temos Que Lutar Cada Dia Mais Contra a Nossa Carne, pois o nosso alvo é o Céu :)

    O que Sou Sozinha: Soou a Msm Pessoa, Só que um pouco mais queta, e tento fazer nada para não entristeçer o coração de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaa Frann (:
      Amemmm, se achegue a Deus e Ele se achegará de ti.
      Não pare e não descanse. É tempo de Avançar!
      Te gosto =)
      Bjooo=**

      Excluir
  18. Feliiz por TUDO o que Deus há de fazer!
    Vou cantar: "A PROMESSA irá nascer. O que Deus disse VAI ACONTECER..." ♫ ♫ ♫

    ResponderExcluir
  19. Nome: Izidorio Henrique
    Sou: Amigo em Todo Momento
    .
    Qualidades: Companheirismo e Humanista.

    Defeitos: é esquecer as vezes que sou dependente de Deus. E isso é um defeito que me afasta dEle ;/

    Aonde estou: Em um momento de Crise Espiritual, mas me fortalecendo em Cristo e me achegando a Ele com Confiança e de coração quebrantado e Espírito Contrito que são os sacrifícios que Deus não rejeita, Pois sei que Crise é palco para os MILAGRES de Deus em nós

    Quem eu sou sozinha: Um Sonhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amemmm Izidório!
      Qdo se sentir pqueno, o SENHOR é grande em vc.
      Bom é se lembrar sempre q somos vaso e que é a excelência do poder de Deus que brilha em nós!
      Continue sempre se lembrando do que é e Deus lhe mostrará o que Ele é na sua vida!
      Bem vindo ao blog e à Caminhada dos 52.
      Paz=**

      Excluir
  20. Deeeeeeeeeeeeus nos abençooe nessa caminhada *-*

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Nome: Isabella Santos '

    Qualidades: Extrovertida e Sincera

    Defeitos: Teimosa , (Quando estou triste com alguem ou ate mesmo depois de ter perdoado fico removendo aquele situação e não esqueço facil ) insegura .

    Como Estou: não sei bem dizer como eu estou , mais me sinto fraca mesmo renunciando o meu querer pra fazer o querer de DEUS pois sei que nem sempre o que eu penso ou que eu faço é o que DEUS quer , mais tenho renunciado muitas coisas , coisas que a algum tempo atras eu achei e disse que nunca iria me desapegar , mais eu creio que vou vencer essa batalha , e sei que DEUS esta comigo e não vai me deixar sozinha . Mesmo sem ''ainda'' entender o proposito de DEUS na minha vida eu creio nele e sei que ele tem preparado o melhor pra mim .


    O que Sou Sozinha : sou a mesma pessoa , as vezes bem quieta , mais nunca pensando em desistir de alcançar o melhor de DEUS pra minha vida , e ver as promessas se cumprir ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Bella (:
      Amei a palavra positiva,
      É isso aee, sempree pensando no poder de Deus, pois esse é maior que nossas falhas!
      Deus te abençoe, gatona!

      Excluir
  23. Nome: Jackson Jair

    Qualidades: Extrovertidas. Animado. Atencioso.

    Defeitos: Critico . Observador de mais , minha voz chata "!

    Aonde estou: Estou num campo de guerra, contra a carne e o ESPIRITO, trapassando meus limites, passando por cima de tudo, á volta ao meu primeiro amor com o SENHOR,todos os dias. me renunciando a Deus ! queimando a carne, e dizer NÃO mas com toda convicção.
    ++++++++++++ não e fácil , mas o SENHOR JESUS, tá com migo nessa guerra, e ele e o meu capitão !

    Bom me defino ! Perto de PAI CELESTE. PQ? !
    Só te falo uma ( Buscarei ao Senhor, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na dor ! CAMINHANDO OU ERRANDO)
    Não sou perfeito e nem procuro ser! Mas sim busca sempre ao meu Deus ,porque só ele pode me faze perfeito
    Pós louvarei ao Senhor, e não me importa as circunstancias.

    HHHHHHHHHHHUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRRRUMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    HUM EU SOZINHO? Bom eu nada sou , se não buscando coisas materiais, e tentando sobreviver neste mundo.
    Mas quando peso auxilio pra Deus . ele fala vem busca, ! pq ele tá sempre ali parado , só me olhando , e dizendo filho vem busca oque é seu , ! e NÃO TEMAS PORQUE EU ESTOU CONTIGO. Amémmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améém, Jackson!
      Vamos mortificar nosso EU para que o SENHOR habite em nós.
      Renegar e renunciar o passado e tdo que nos afasta de Deus.
      Seja firme e PERSEVERANTE!
      Deus está conosco. Não vamos temer a NADA!
      PAZ=**

      Excluir
  24. Nome: Luuana Karulyne
    Qualidades: extrovertida , sincera .
    Defeitos: ansiosa , distraída , e burra (por não ter salvo o meu texto , pois minha internet caiu e tive que fazer denovo ).
    Aonde estou: Cada vez mais e mais , buscando ser um pouquinho digna de estar perto de Jesus meu lindo , e agradeço , por ter me escolhido , sendo eu falha e errante .
    Quem sou : FEEEELIZ por ter conhecido o meu Deus *-*
    Como sou quando estou sozinha : sou pensativa , muito pensativa , até demais , quando não tenho nada pra faze né , estudo , AAAAH e quando estou sozinha adooooooooro cantar , ligo o som no máximo , pego colher , escova de cabelo , coitados dos meus vizinhos *-* fim , tchau !


    Servir ao SENHOR com alegria e apresentai-vos a ele com cânticos . :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuana Amadaaa =)
      Uhuuulll!
      Tbém solto o sommm... o louvor dirigido a Deus é PODEROSO!
      Apenas cuidado com o que canta, e aproveite para não apenas cantar, mas deixar Deus ministrar as palavras do louvor ao nosso coração e mente enquanto adoramos.
      Deus te abençoeee, levita do Pai!!
      Bjs=*

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Nome: Yngrid Horrana
    Qualidades: sincera e Confiavel
    Defeitos: birrenta e estresso facil , kkk'
    Onde estou ? tentanto ficar cada vez mais na presença do senhor Jesus , para que eu possa sentir a presença dele cada vez mais , mas sei que tenho que renunciar muitas coisas , e sei tambem que ele vai me ajuda pq ele esta comigo e com todos vcs :D

    eu sozinha? cantoo louvores a Deus , pq amoo cantaaaa , kkkkk' , e fico no computador e tirando fots :S

    ResponderExcluir
  28. Nome : Juliana Tavares
    Qualidades: Amiga e atenciosa
    Defeitos:Impaciente e Ignorante
    Onde estou ? Tentando chamar a atenção de Deus ,por que tenho sido falha nos meus propositos com um Deus que morreu por mim .
    Eu sozinha ? Choro , e canto louvores a Deus .

    ResponderExcluir
  29. Nome: Moisés Dias F. Junior
    Qualidades: Carinhoso,Alegre,Temo a Deus.
    Defeitos:Falo demais,Brinco demais, exagerado.
    Onde estou:Tentando ficar na Presença de Deus sendo que as concupiscência do Mundo me atrae mais cada dia luto contra elas para ficar mais perto de Deus, provando do Seu Imenso amor que só Ele tem.
    Eu sozinho:Clamo ao Deus dos Céus por misericordia porque nao sou nada! e me declaro a Ele que o AMOR muito.

    ResponderExcluir
  30. Olá! eu decidi ler a caminhada de vocês e tentar sozinha, já que não deu tempo de eu fazer junto com todos.

    Nome; Leticia Faria

    Qualidades: não tenho muitas. Sou ligeiramente atenciosa.
    Defeitos: Demoro muito para me adaptar a um ambiente, sou timida e não consigo falar direito com as pessoas.
    Aonde estou; Estou em um lugar de provações. e confesso que estou perdendo.

    Quando estou sozinha, (quase o tempo todo) eu fico no computador buscando o que fazer.

    ResponderExcluir
  31. Olá boa noite... na santa paz de JESUS!
    estou muito feliz por esta oportunidade SENHOR que estas nos dando, os dias são maus, mas a tua misericórdia sobre nossas vidas é sem comparação.
    Meus defeitos são muitos, o pior é teimosia....
    mas sou muito amorasa com as pessoas, atenciosa, sei ouvir.
    sem JESUS? hummm coitada de mim, sou nada de nada. jamais quero viver sem sentir tua presença hoooo DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM TAMIRES, SEJA BEM, VINDA A ESSA CAMINHADA, JUNTOS SOMOS MAIS!BJOS

      Excluir
    2. É isso aí Tamires.
      Deus te abençoe neste propósito!!!
      Paz!!!!

      Excluir
  32. Nome: Janes Roberto da Costa.
    Sou: Alguém limitado e TOTALMENTE dependente de Deus.
    Qualidades: Dedicado, alegre (20% da Thê, desta ninguém ganha), bem-humorado (era só 1? Ixii.. já foi..)
    Defeitos: Muito Crítico, Observador, Impulsivo. (ainda bem que são só 3, rsrsrs)
    Aonde estou: Estou em um campo de batalha terrível entre CARNE e ESPÍRITO, as vezes vencendo, as vezes deslizando.
    Buscando melhor a cada dia no Senhor, mas confesso que ultimamente tenho negligenciado muuuuuito e dado mais atenção a coisas secundárias.
    Isso tem emperrado minha caminhada e abalado minha comunhão com Deus.
    Espero mesmo restaurar os muros e tampar as brechas através desta CAMINHADA ESPIRITUAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janes, bem vindoooo!
      Bom devo concordar que da The, Ninguém ganha!rs
      Essa caminhada é justamente, para nos tornamos fortes, vamos tapar as brechas e sermos cheios do Espirito do Senhor! aleluias!

      Excluir
    2. rsrsrsrs que isso gente... só sou um pouco 'alegrinha' demais rsrsrs
      Mas améém. Seja bem vindo, amigo.
      Essa caminhada será uma benção!!!

      Excluir
  33. kesia higino
    Estou amando de participa chegou na hora certa, eu estou precisando, e que Deus abençoa todos vcs que vão participa.
    qualidades: cincera
    defeitos: impaciente, teimosa, e insegura.
    como eu sou sozinha: procura em aproximar de Deus, procuro refletir o que eu fiz de errado, e tento conserta os meus erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Késia, bem vinda!!!Feliz em ter vc conosoco!
      Esse é o momento, vamos nos levantar sacudir a poeira, certos de que o melhor de Deus ainda está por vir! Amém?

      Excluir
    2. É isso aí Kesia.
      Deus te abençoe nessa caminhada!!

      Excluir
  34. Nome: Victor Hugo Gavilon
    Qualidades:Batalhador
    Defeitos:impaciente,observador,orgulho.

    A cada dia tento destruir o meu EU e o meu orgulho,e todos os peço a Deus para que me de força para vençer os obstáculos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, vc já é de casa, mas seja bem vindo!
      Vamos juntos matar a nossa carne, vamos nos tornar fortes!
      Pq juntos somos mais! amem? a luta é diária, mas a Vitória também!

      Excluir
    2. Que benção, Victor Hugo.
      Que Deus te abençoe e te faça superar todas as suas metas.
      Vc é de Deus!!

      Excluir
  35. - Quem eu sou? Raquel de Oliveira
    - Qualidade:Extrovertida
    - Defeitos: Estressada
    - Aonde estou? A cada dia procuro estar mais e mais perto de Deus,mas confesso que as vezes sinto que estou longe e parece que ele já não me ouve mais, mas sei que ele esta me ouvindo, é nessas horas que busco me aproximar mas Dele
    - Quem sou sozinha? A mesma pessoa que sou quando estou junto dos meus amigos, quando estou sozinha revejo tudo aquilo que fiz, que pretendo fazer e se estou na direção de Deus!!

    Que Deus me esforce a cada dia nesta caminhada e que não seja uma caminhada
    de apenas 52 dias, mas que venha ser uma caminha constante em novas vidas
    para que Depois que os muros estiverem erguidos permaneça em Pé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda, Raquel!
      Mantenha esse ânimo e vamos até o fim,. pois aquele que perseverar será salvo.
      Paz!

      Excluir
    2. Raquel bem vindaa!

      Mantenha o foco, o Senhor é por nós! Não temas! bjos

      Excluir
  36. Olha eu aqui denovo *--*

    Entao quem sou eu? Bruna morgan
    Qualidades: Sou mt simpatica , extrovertida.
    Defeitos: observadora , falo as coisas sem pensa , briguenta e as vezes sincera demais.
    Aonde estou? Estou cada vez maiis esta perto de Deus.
    Quem sou sozinha? Sou aquela pessoa q todos me conhecem tanto sozinha tanto no meio do povao xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluiaaaaa.
      Deus te abençoe Bruninha.
      Vai nessa sua força (:

      Excluir
    2. Bruh...bem vinda outra vezz...a casa é sua!

      Primeira adola corajosa do diaa...Ehh!

      Excluir
  37. Bom...aqui vou eu:(rsrs)

    Quem eu sou: Sully Dayza Filha do Altíssimo ( aleluias)
    Qualidades: Alegre
    Defeitos: Como disse da primeira vez: Desorganizada, Impulsiva e as vezes mto sincera.
    Aonde estou? Perto do altíssimo, e esse perto requer sempre mais de min!
    Quem eu sou sozinha: Sou eu mesma, com sonhos, vontades, desejos medos e desafios.

    Desejo um Neemias, e escolho este dia para reerguer os meu muros.. Há mto trabalho pela frente.. Aleluias|!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aee Suh.
      Vc é uma grande Neemias.
      Deus te fortaleça e te prospere.
      Parabéns pelas bençãos, vc merece amiga!
      Vamos que vamos... Deus tem mto mais a fazer!!!

      Excluir
  38. -Quem sou eu? Leticia Faria
    -Qualidade; esforçada
    -defeitos; timidez, criticas...
    -Aonde estou? Na casa do Senhor, me esforçando para fazer a vontade dEle.
    -Quem sou sozinha? Mais boba do que em público D; mas, acredito que a mesma pessoa ^^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticiaaa, suaaa lindaaa,
      Vc é mto especial e querida.
      Mesmo tão quietinha tem mostrado a diferença e pode crer que a sua vida ensina a mim. Vc eh uma benção.
      Continue na casa do Senhor, trabalhando e adorando a Ele.
      Beijos=**

      Excluir
  39. Olá pessoal.
    Bom, estou aqui também e é ótimo fazer essa caminhada de novo!
    Eu sou Thereza Peres.
    Uma qualidade é a alegria =)
    Os defeitos são não entender que eu sou só uma! rs
    Eu estou em meio a uma caminhada, uma caminhada difícil, mas que tem me reservado mtas surpresas boas no caminho (:
    Quando estou sozinha gosto de cantar pra Deus, compor pra Ele, ler a sua palavra... só isso me alivia e me renova =)

    Deus nos abençoe, people!!!

    ResponderExcluir
  40. Quem eu sou : Karina Rayanna Matos
    1 qualidade : Educada
    3 defeitos : intempestiva, orgulhosa, medrosa :/
    - Aonde estou? A cada dia estou mais perto de Deus.Muitas vezes deixo de ler a bíblia,ir aos cultos, pela preguiça :/ Mas estou lutando a cada dia contra a carne.Porque o meu Deus tem o melhor para mim (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karinaaa prima (rs)
      Deus te encha da Sua graça e te desperte a cada dia mais.
      Vc é uma moça especial do coração de Deus (:

      Excluir
  41. Vamos lá...
    Quem eu: Robson dos Santos, uma pessoa que depende a cada dia das misericórdias de Deus

    1 Qualidade: Solidário.

    3 Defeitos: nem sei se tenho...rsrsrsrsrs, falando serio sou orgulhoso, Impulsivo e muito ansioso.

    Onde estou: Uma coisa que no momento não sei definir, pois em meio a minha caminhada me perdi, pode-se dizer que em meio a batalha espírito contra a carne, fui derrotado, não sabendo onde foi que perdi.

    Quem eu sou quando estou sozinho: sou uma pessoa cheia de sonhos, que anseia a cada dia estar mais próximo de Deus, que busca estar no centro da sua vontade, mais também tem momentos que sou muito impaciente, me irrito facil... digamos quando estou sozinho sou uma pessoa que busca ser e dar o melhor.

    Como jerusalém nos dias de neemias estou procurando reconstruir meus muros tapar as brechas e tonar novamente uma fortaleza sem nenhuma fissura e que está pronto a ser um instrumento de bençãos na mãos de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson, seja bem vindo!
      Que Deus abençoe a sua vida e te fortaleça para retomar o grande plano dele para a sua vida!
      Força, manoo!
      Paz.

      Excluir
  42. Aline Pereira
    Qualidade: Amiga
    Defeitos:Ansiosa,medrosa e
    A onde estou? Tentando cada dia vencer tudo aquilo q me afasta de Deus
    quando estou sozinha? sincera,louvo a Deus converso com Ele,leio a biblia......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline linda, nossa secretária,
      Deus continue te abençoando, grande pregadora da palavra de Deus.
      Sei que essa caminhada te ajudou mto, lembra?
      Aleluiaaa!
      Vamos que vamos!!!

      Excluir
  43. bom

    meu nome é hellen thais
    qualidade: amiga
    defeito: impulsiva, intrometida, timida
    a onde estou? não sei,tenho medo de que deus tenha me esquecido
    quando estou sozinha? fico no pc e na tv esses são meus maiores erros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, Hellen.
      Seja firme na caminhada pois Deus irá te surpreender.
      Deus te abençoe e te dê mais prazer de estar sempre com Ele.
      Ele nunca te esquece!!! Paz!!

      Excluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é Delamara de Albuquerque Felicio!
    Qualidade: Esforçada;
    Defeitos: ansiosa, mandona, sistemática;
    Eu sou uma menina cheia de sonhos.
    Neste momento, estou vivendo as alegria e experiência que o Senhor quer me dar, descobrindo que sou mais amada do que eu pensava pelo Pai Celestial, e que a cada dia estou correndo para estar mais perto Dele.
    Sozinha, procuro buscar ao Senhor, pois sei que com Ele nunca estarei só,e que Ele está esperando eu me achegar a ELe!^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Delinha (:
      Vc é mto amada de Deus e com certeza Ele tem bençãos sem par para ti!
      Que Ele realize tds seus sonhos e te prospere em tds seus caminhos.
      Que vc seja sempre essa benção do Senhor.
      Paz e bem vindaaaa =**

      Excluir
  46. sou Diene Araujo. primeiro quero dizer que estou muito feliz com essa iniciativa de nossas lideranças, pois estávamos precisando urgente de algo desse tipo,haja vista que os ataques contra a juventude da igreja tem sido ferreneos e espero com muita fé que até o fim dessa caminhada haja um grande avivamento em nosso meio e que em nossas vidas se compram os resígnios de Deus e que vidas sejam impactadas pela presença de Deus.
    Qualidade: compreensiva demais
    Defeitos: retraída, confiar demais nos outros, anciosa.
    Quem sou: sou alguém com defeitos e são muitos,alguém que busca estar na presença de Deus alguém com limitações, que busca entender qual seja a boa agradável e perfeita vontade de Deus em sua vida, que luta a todo momento contra o seu eu, suas vontades, alguém que sonha, que quer ser útil no reino de Deus, que acima de tudo não quer se vê longe do Deus altíssimo enfim essa sou eu.
    Quanto à presença de Deus,mesmo sem merecer e muitas vezes o entristecendo eu o sinto aqui bem perto de mim me amparando, sinto seu afago, mesmo muitas vezes não entendendo seus propósitos sei que nunca me desamparará.
    Quando estou sozinha: penso, planejo,sonho, falo com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda Diene.
      Seja bem vinda.
      Creia que tds planos de Deus se cumprirão pra sua vida!!!
      Se aproxime mais e mais e siga com alegria essa longa jornada espiritual. Deu sé fiel a vc!
      Paz!!!!

      Excluir
  47. A paz do Senhor gente,eu ja havia entrado de manha mas achei q nao precisava comentar novamente.Entao vamos la meu nome é Jean Felipe Morgan Soares.Meus defeitos sao: ligo mt pra q as pessoas falam, sou timido e perfeccionista. Minhas qualidades: quando gosto de alguem me entrego por inteiro, sou esforçado e dedicado.Acredito q estou chegando perto de Deus pois tenho tentado mt isso.Quando estou sozinho é estranho mas dependendo da situaçao pode ser feliz,triste,louco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeannn, grande homem de Deus,
      É mto bom ter vc de novo akee,
      Vc que sempre deu todo apoio e foi tão fiel e devotado na 1ª edição dessa caminhada... é amigão, aqui estamos mais uma vez.
      A porção da benção de Deus tah sendo dobrada sobre nós =)
      Deus te abençoe mais e mais. Vc eh demais!!!

      Excluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. ' ÉÉH Nós aq novamente né, amém :)

    Nome: Francielly Souza

    Qualidades: Extrovertida.
    Defeitos: Me Magoo Facil, Guardo muito meus Sentimentos e Teimosa

    Como Estou: me aproximando cada dia maais em Deus

    O que Sou Sozinha: queta ou as vezes Feliz. E revejo meus erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amemm Fran.
      Seja bem vinda pela segunda vez =)
      Deus te abençoe nos seus propósitos!!!
      Bjus=*

      Excluir
  50. Quem sou:Ana Lúcia Lima Zanata
    Qualidade: Amiga
    Defeitos: Ansiosa,nervosa,teimosa
    Aonde estou estou? a cada dia tentando me aproximar mais de Deus tentando a cada dia viver no espirito sufocando o meu eu
    Quem sou sozinha? bom nao sou outra é claro mas muito insegura pois nao gosto de estar só mesmo que sei nunca estou só meu Deus esta sempre comigo.

    Estou feliz por essa caminhada sei que ira ajudar muito todos nos foi direto do trono de Deus para nossas vidas sera um grande recomeço para muitos jovens adolescentes e a todos que caminharem juntos.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã Ana liinda =)
      Seja bem vinda.
      Vamos seguir esta caminhada unidos.
      Deus é fiel e maravilhoso.
      Que Ele conceda TODO o desejo do seu coração.
      Deus abençoe vc e a sua familia.
      Paz!!!

      Excluir
  51. Quem sou? nathalya lima.
    Qualidades:estrovertida
    defeitos: atrapalhada,ansiosa,medrosa
    onde estou? bom,ehh dificil responder essa pergusta, pq nos nao vemos oque DEUS ver! mais todos os dias luto para passa santidade para as pessoas nao para elas serem igual a mim jamais! para que elas vejam em mim como vale a perna servi a DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy linda,
      Vc é uma princesa do Senhor.
      Deus abençoe sua vida e vamos nessa caminhada =)

      Excluir
  52. Quem eu sou? Nome e sobrenome, 1 qualidade e 3 defeitos.

    R: Ricardo oliveira Dos Santos
    Qualidade: Esforçado
    Defeitos: encioso,Grosso as vezes,desconfiado

    - Aonde estou? Longe, perto ou meio a meio de Deus. Defina quem você é sozinho.

    R: estou meio a meio de Deus, sou um cara sonhador luto para conquistar meus objetivos, tenho muita fé que tudo que sonho venha se realizar, hoje posso dizer que sou feliz tenho uma família maravilhosa, pois foram eles quem ajudaram a forma meu caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amemm Ricardo.
      Seja Bem vindo!
      Deus te abençoe sempre mais!!!

      Excluir
  53. Meu Nome: Valdinéia Nascimento
    Qualidade: Alegre e Dedicada
    Defeitos: Esquecida e Medrosa
    Aonde estou: Todos os dias me achegando perto de Deus, pois sei que somente ele é o único salvador de nossas almas, e me leva para o céu, e isso depende de mim, e quero buscar sua face sempre.
    Sozinha, sou aquela que,mesmo só canto em pensamentos, e sempre agradecendo a Deus por tudo que tem feito em minha vida, e que ele é minha razão pelo qual vivo.
    Quem sou: dentre uma pessoa que sonha muito, mas que sempre pede a Deus, que viva seu planos e sonhos e não o meu, pois sei que ele tem o melhor pra mim - sou totalmente dependente dele, e confio em suas promessas.

    Sou grata ao meu Deus por tudo!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, vc eh uma benção de Deus.
      Que Ele continue abençoando a sua vida, o Paulinho e toda sua familia que eu amoooo!
      Vc eh alguém de Deus. Te amo em Jesus!

      Excluir
    2. Briagada Amada ... Também Te Amoooo!!! Vc é muito especial e Admirável!!!! =D

      Excluir
  54. Quem eu sou? Ana Cecilia
    1 qualidade = Coletividade
    3 defeitos = Espirituosa, temperamental e analista!
    Aonde estou = Muito Perto! Ele é meu tudo: Meu Ar! Quando esqueço, logo lembro-me que esqueci; quando me pego falando coisas absurdas me lembro que Ele primeiro já escutou-as antes de ir para os meus pensamentos. E mesmo assim me ama!
    Defina quem você é sozinho = Uma pessoa inquieta e ansiosa. Estou sempre querendo atropelar o que Deus quer para mim! Ai lembro me de respirar! rs... Estou neste constante exercício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Aninhaaa!
      Vc é uma benção de Deus.
      Que Deus te fortaleça a cada dia e te ajude a esperar nele=)
      Bjus!

      Excluir
  55. Quem sou eu? Jackson Jair
    1qualidade= Prestativo
    3Defeitos= Confiante de mais.resmungão e critico
    Aonde eu estou=Longe ,mas com objetivo de chegar perto de Deus. Pois ja tive tão perto que nem percebi as vezes:
    Definição de mim= Uma pessoa observadora de mais, critico, e sem silêncio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá Jackson... bora reconstruir.
      Mas sem olhar as coisas ruins... focar no que é bom e viver o melhor de Deus pra nós!!!

      Excluir
  56. Quem sou:Rute AlveS
    qualidade:Sincera
    3Defeitos:teimosa,insistente dimais com as coisas
    aonde estou:Buscando e querendo cada vez mais Deus,porque sei que sei ele não sou nada.
    Definição de mim:Conselheira e sincera até dimais

    ResponderExcluir
  57. Ludmilla Duarte,
    Qualidade: amiga.
    Defeitos? indecisa, um pouco orgulhosa e as vezes teimosa.
    No momento acredito eu que estou longe de Deus, mais me sinto mto vazia
    em relação a isso, não é o meu querer, mais certas coisas acontecem em nossas vidas que acabam nos afastando de Deus, mais eu sinto ele em minha vida a todo momento dizendo para não desistir.
    Eu sozinha? bom, uma chorona na presença de Deus, penso muito em relação a tudo que fiz e o que vou fazer ...

    ResponderExcluir
  58. Deus te abençoe, Milla.
    Seja bem vinda a caminhada!!!

    ResponderExcluir
  59. Quem sou: Dependente de Deus
    Mickaell Sales
    Qualidades: Persistente, alegre, confiável.
    Defeitos: Ansioso, Impaciente, indeciso.
    No momento estou me achegando a Deus cada dia mais, tentando me adequar cada vez mais aos parâmetros biblícos.

    ResponderExcluir