11 de jun. de 2013

5º Caminhada Espiritual - Dia 03 (12/06/2013)



Paz, meu amores! Como estão todos?

Seguindo as tarefinhas ou fazendo de contas, heim?
Rhuumm... nada de enganar a si mesmo! Vamos seguir com afinco e lealdade, sabendo que Deus está nos preparando para algo de bom que está por vir.

Bom, hoje é dia de dizer 'Eis-me aqui, Senhor. Cumpra em mim o Teu querer!!'

E a lista de tarefas de hoje está logo abaixo. 
Alguns pontos são auto-explanatórios. Porém, gostaria de expandir um pouco sobre o Relacional.
Nessa tarefa 'relacional', você buscará ser prestativo, gentil, útil a alguém que esteja precisando de ajuda, ainda que pequena.

Diz em Provérbios 3.27: Não te furtes a fazer o bem a quem de direito, estando na tua mão o poder de fazê-lo.
Um conselho, tirar tempo para ouvir uma pessoa que passa por um momento difícil, um favor, ajudar alguém no trabalho ou nas tarefas de casa—são alguns exemplos.

No Financeiro, você deve parar e pensar na sua renda atual. Se não está satisfeito, quanto seria uma meta realística que você pode se esforçar para alcançar nos próximos 6 a 12 meses? Escreva o valor e ponha esse papel em sua carteira ou outro lugar visível a você, para ser sempre visto. A partir daí, Deus lhe dará ideias de como alcançar essa meta.

Maus hábitos são correntes que nos amarram. Ao identificar um em você, trate de eliminá-lo de sua vida.

Seja abençoado, em nome de Jesus!!!


Dia 03 – quarta-feira (12/06/2013)


- ESPIRITUAL
Ler Salmo 143:10 e orar pedindo a Deus que a vontade d’Ele seja feita em você; ir na igreja hoje.

- SAUDE
Comer duas frutas de sua escolha.

-RELACIONAL
Fazer um ato de bondade a um familiar, um amigo, ou um estranho.

- FINANCEIRO
Escrever quanto você quer que sua renda mensal seja nos próximos 6-12 meses e colocar esse papel em sua carteira.

- DESENVOLVIMENTO
Identificar um mau hábito que você quer eliminar do seu comportamento.



HINO: Deus do Impossível (Trazendo a Arca)

8 comentários:

  1. Aleluia!!!
    "Ensina-me a fazer a tua vontade, pois és o meu Deus. O teu Espírito é bom; guie-me por terra plana."

    Ó Senhor, cumpra em mim o Teu querer! Te amo Jesus!
    Obrigada por me sustentar até aqui =)

    Bom dia amorezzos!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre uma benção*--*
    no primeiro dia tinha uma tarefa ki era falar com um parente ki faz tempo ki eu não via,então eu cv com um primo meu ki ja faz tempo ki eu num falo com ele,e convidei ele pra vir domingo na igreja e ele diz ki vem!!*--*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, DEUS é tremendo mesmo. *-*
    Como é bom comecar o dia na presenca de Deus. *-*
    MUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ .

    ResponderExcluir
  4. Entrando rapidao do curso so pra ver oq temos hj Deus ee uma bença *--*
    Ameii a palavra de hj , :( so num gostei de come 2 frutas maiis me forçarei a isso ^^ Beiijiinhus the

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos comer frutinhas, Bruh.
      São doces e fazem bem rsrsrs
      Deus te abençoe. Bjão, gatona!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir