21 de jun. de 2014

29 º Profetas Falando com a Autoridade o Que Deus Mandou. (22/06/2014)





Galerinha Paaz! MUITO BOM ESTAR AQUI COM vcs pra Mim E hum Privilégio escrever algoritmos Tão impactante, algoritmo Tão grande pra UMA Pessoa tao Pequena Como Eu Sou rsrs. Bom Mais Vamos Que vamos a Palavra de hj, ELA se Encontra los Jeremias 01:07 Que Diz ASSIM:
Mas o Senhor me Disse: Não digas: Eu sou hum Menino; porqué a Todos um QUEM eu te enviar, iras; É Tudo Quanto te mandar, falarás. Jeremias 01:07




Gente oque vcs entendem when LEEM ESSE versiculo? eu li when, logotipo me Veio uma obediencia Cabeça, MAIS obediencia pq? o Porque when Deus te manda FALAR algoritmo parágrafo alguem vc tem Opaco FALAR neh? sao Tantas perguntas Opaco PODEM serviços respondidas fácilmente Opaco NÓS TEMOS AQUELA mania de complicar como Coisas que parece dificil Mais Que pra Deus e Uma Coisa Mais Simples do Mundo (Claro pq elemento E Deus neh Daar rsrs). Mais uma pergunta Que Eu Quero Fazer pra vc é se Voce esta disposto a servi USADO POR elemento É Tudo oque elemento te mandar FALAR vc Vai obedecer e fazer Independente that He FALAR pra vc, vc Vai ter Coragem de ir na Pessoa Opaco Ele. te Revelar e FALAR oque Deus Mandou FALAR hein? parece dificil neh, Uma Responsabilidade espiritualmente Que vc nao aguentar Vai? Sejamos Jeremias galera, Que Teve SUAS duvidas e medos SEUS Mais FOI corajoso o Suficiente parágrafo enfrentá-los.

Todos NÓS QUANDO UMA recebemos missao pra cumprir, perguntamos pra Deus: Mais o Porque Eu senhor? pq ISSO ESTA acontecendo Comigo? pq o senhor me escolheu, sou Só UMA Criança, sou tao Pequeno Que nao Vou conseguir FALAR? ISSO E pq SABE normal? pq Jeremias fez ESSA MESMA pergunta, Mais Deus Como Semper Maravilhoso e compreensivel Diz:

Localidade: Não temas Diante Deles; o Porque ESTOU contigo par te livrar, Diz o Senhor. Jeremias 01:08 

Que lindo gente, imagina Deus Falando ISSO pra vc, vc when Mais Precisa. Use uma Autoridade Que Deus te deu, fale com firmeza, fale com Confiança, fale Sem Medo de errar, Sinta a Presença de Deus Que estabele que Seu Lado dizendo Nao Temas Filho o Porque eu ESTOU contigo, abra o Seu coraçao. LEMBRE Bem, Que Todas Coisas como cooperam parágrafo AO Bem de Quem ama a Deus, MESMO Que vc nao entenda o Agir Dele na SUA Vida, Só da Glória pq elemento Sabe Tudo Que Vai te Fazer Bem EO Que nao Vai, Sinta-se privilegiado POR servi a Deus hum Que Tudo PODE Fazer. O Porque NÓS Somos uma GERAÇÃO eleita, a quem de DEUS escolheu, apontando um CADA UM Que Iria Fazer uma obra DELE, pq NÓS fomos chamados pra Fazer a Diferença, parágrafo pregar, parágrafo profetizar e de para ajudar EAo Que estao cativos. Sé e facil dificil e FALAR Fazer, entao o Faça Mais e Menos fale pq afinal Fé e vc UMA Questão de atitude nao E MESMO .. Viva a Realidade e viva tbm OS Planos Que Deus TEM PRA na boa, Perfeita e Agradável Vontade de Deus. AMEM??
                                        Vanessa Granuzzio - Marcha soldado




Tarefa do Dia:

1. O Faça o Seu devocional Como diariamente, Mais FAÇA UMA also Oração especial Abrindo Seu Coração Totalmente e pedindo pra Deus te USAR, PEÇA pra Ele. te USAR com Autoridade e Sem Medo de FALAR oque Ele. te mandar.

2. Tome SUA POSIÇÃO Como soldado fazer exécito de Deus, pq nao HÁ Mais ritmo pra Perde e marche, marche, marche parágrafo Glória. O Porque E chegado o ritmo da Volta de Deus e esteja Preparado. 3. Compartilhe NAS Redes socias:. "Senhor eis-me here for Ser USADO por ti, largo Mão de Tudo par te SERVIR # 29DiacaminhadaEspiritualKyrios2014"



! Paaaz
Vivianne Nogueira




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário