13 de fev. de 2012

1ª Caminhada Espiritual de 2012


CAMINHADA DOS 52 DIAS
(apresentação)


Neemias, foi um homem em uma nação alheia, porém com um chamado especial!


Quando Neemias perguntou como estava Jerusalém, ele dizia: Como está a minha pátria? Como estamos?

Neemias, reconheceu aonde estava, quem era e, simplesmente propôs fazer algo para mudar aquela situação!

Se Neemias fosse a Jerusalém apenas por sua própria vontade, jamais teria êxito, porém ele foi em Nome do Senhor dos exércitos. Aleluias!!!

Combatamos o bom combate, olhando para Jesus, o autor e o consumador da nossa Fé. Não se preocupe com as circunstâncias.

Talvez você se sinta fraco para esse desafio de 52 dias, porém é na franqueza que somos fortes, porque Deus se torna forte em nós!!

O Senhor está conosco, não temeremos o homem!
Te convidamos a se levantar, sacudir o pó! Ainda que com mãos cansadas ou joelhos vacilantes, é Hora de se Levantar!
Reconheçamos, pois, que temos pecado, errado, e nos distanciado do Senhor, e nos lembremos que a sua misericórdia é a causa de não sermos consumidos.
Deus não esta preocupado com o teu passado, porque o teu futuro pertence a Ele. Então, reconheçamos o nosso mal, levantemos pois, e façamos um presente glorioso para aquele que é tudo em nós!

Deus te chama, Neemias de Hoje!

Deus te chama para mudar uma nação, para transformar uma geração!

E ai? Você vai aceitar o desafio???

Você pode ficar conformado, dentro de um palácio: belíssimo por fora, mas consciente da verdadeira situação em seu interior, fechar os olhos e dizer: está tudo bem!!!

Ou você pode dizer: “Deus eis me aqui, envia-me a mim, eu vou, eu quero, eu serei um Neemias a partir de agora!!!”

52 dias, 12 passos, 1 Deus, a hora é agora 
E aii?? Vamos reconstruir? Contamos com você.


Departamento juvenil Kyrios.

By Sully Dayza

Nenhum comentário:

Postar um comentário